Mais um episódio da falta de segurança na capital amazonense. No início da tarde desta sexta-feira (30) quatro homens fizeram um arrastão no Shopping Dubai. Após o crime houve uma troca de tiros com a polícia que acabou deixando um vendedor autônomo ferido.
Segundo testemunhas, a quadrilha tinha acabado de anunciar o assalto quando se depararam com policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que passava no momento do assalto. Ainda segundo a polícia os assaltantes realizaram diversos disparos contra a guarnição dando início a troca de tiros. Um haitiano de 48 anos de idade, que trabalha como vendedor de água foi atingido por uma bala perdida na perna. Ele foi conduzido pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS 28 de Agosto, zona Centro-Sul. E logo após ao Centro Cirúrgico Joseph Emanuel Justine, com fratura exporta na perna direita.
Logo após o arrastão, dois dos assaltantes fugiram a pé em direção a C&A do centro, em seguida e renderam um taxista com o intuito de fugir, no entanto, a polícia conseguiu intercepta-los. Os outros dois fugiram em uma motocicleta não identificada.
O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro.
Foto: divulgação









