Parte do corpo de uma jovem de 18 anos identificada como Ana Carolina Nascimento dos Santos, foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (4) boiando nas águas do igarapé do São Raimundo, na orla oeste de Manaus. Segundo familiares da vítima, ela estava desaparecida a cerca de quatro dias. Apenas o tronco da jovem foi encontrado.
Conforme informações fornecidas pela família de Ana Carolina, a moça vinha sendo ameaçada de morte por uma suposta ex-amiga. De acordo com o irmão da vítima, há algum tempo ela vinha recebendo ligações e mensagens ameaçadoras. Nem a identidade da suposta amiga nem o motivo das ameaças foram revelados.
Ainda segundo familiares de Ana, a jovem saiu de casa no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da cidade, no último domingo (1º), falando que não iria demorar, no entanto, não foi mais vista. Já na noite de terça-feira (3) uma ligação anônima comunicou os familiares sobre o destino de Ana Carolina. “Recebemos uma ligação dizendo que ela tinha sido sequestrada, esquartejada e que o corpo tinha sido jogado no igarapé do Novo Aleixo, assim que soubemos fomos até o local e encontramos calcinha, camisa, fios de cabelo e sangue”, explicou a prima da vítima
Logo depois familiares de Ana Carolina entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que iniciaram as buscas ainda na tarde de terça-feira, no entanto, somente no final da manhã de quarta-feira o corpo foi encontrado no igarapé do São Raimundo, Zona Oeste do lado oposto da indicação feita durante o telefonema anônimo.
O corpo de Ana Carolina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).









