A gafe do século!

O Miss Universo nunca mais será o mesmo depois da pisada de bola de Steve Harvey. O apresentador simplesmente trocou os nomes ao anunciar a vencedora. O que causou um desconforto generalizado no mundo da beleza.

Primeiramente, disse que a nova Miss Universo era a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez Arévalo. A bela latina recebeu a coroa de diamantes, a faixa oficial, o buquê de flores e festejou com a Miss Universo 2014, a também colombiana Paulina Vega. O título havia ficado em família — só que não.

A felicidade delas durou meros 2 minutos e 10 segundos, o reinado mais curto das 64 edições do concurso. E anunciou constrangido a nova Miss Universo, a então vice, Miss Filipinas Pia Alonzo Wurtzbach. Visivelmente envergonhado, o apresentador assumiu a culpa pelo erro e mostrou a ficha com o resultado correto.

Diante da reação apoplética da Miss Colômbia, que parecia não acreditar no que acontecera, Steve, cabisbaixo, deixou o palco rapidamente. O tétrico acontecimento está sendo citado como um vexame histórico. Oremos!