A primeira-dama que representa todos os manauenses

A primeira-dama tem se destacado pela ternura e fibra com as quais encara as adversidades Foto: reprodução da internet

A primeira-dama de Manaus, Elizabeth Valeiko que, mesmo não estando à frente de algum órgão público, proporciona oportunidades e tenta, como pode, solucionar os problemas de quem a procura. Com personalidade forte e muita fibra, Elizabeth fez a diferença na última campanha municipal. Arregaçou as mangas e acompanhou cada passo da corrida e concorrida agenda do então candidato à reeleição Arthur Neto.

Hoje, após a vitória no pleito, Elizabeth mantém agenda aberta a quem precisa de sua atenção, como o pequeno Brayan Rodrigues de Souza, de apenas 10 anos de idade, que busca fazer um transplante de célula-tronco, e recebeu doações angariadas pela primeira-dama de Manaus. Recentemente esteve mais próxima do que nunca do prefeito Arthur Neto, desta vez contra um câncer. Arthur descobriu um câncer de próstata e a primeira-dama não pestanejou, se pôs ao lado de Arthur e encarou o combate de peito aberto.

Ontem (14), o procedimento cirúrgico de retirada do tumor foi realizado com sucesso e o “índio branco” segue para a recuperação. A presença de Elizabeth foi importante na campanha, foi importante no momento da vitória e nas mudanças pelas quais a Prefeitura de Manaus passou e em mais essa fase da vida de Arthur.

Elizabeth Valeiko tem muito mais que perfil forte, ela tem amor e força de sobra. Manaus precisa de alguém como ela, uma mãe de verdade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.