Acampamento na Canção Nova terá missa com padre Marcelo Rossi e 14 shows

Experiência de fé com alegria e animação. Assim é o feriado de carnaval na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). De 24 de fevereiro a 1º de março, o Acampamento “Vem Louvar”, com o tema: “Rio de Água Viva” (Jo 7,38) espera reunir mais de 20 mil pessoas. Uma das novidades deste ano será a participação de Padre Marcelo Rossi no domingo (26), às 16h, celebrando a missa. A participação é significativa, pois o Rebanhão de Cruzeiro (SP) – tradicional encontro de carnaval criado por Monsenhor Jonas Abib – foi decisivo na vocação de Padre Marcelo, na década de 1980.

Serão 5 dias de muita música, adoração, pregações, grupos de oração e missas, somando mais de 65 horas de programação. Com 14 shows nos ritmos de samba, axé, forró, entre outros estilos, o acampamento une alegria e fé. Estão confirmados nomes conhecidos da música católica como a banda ExaltaCristo, Tribo Maranathá, Ora Samba e Naldo José que prometem agitar os presentes no Rincão do Meu Senhor.

Destaque também para os show’s dos missionários da Canção Nova, diácono Nelsinho Corrêa, às 20h30 no sábado (25), e logo após, apresentação conjunta de Ana Lucia Biajone, Dunga, Márcio Todeschini e Pitter Di Laura. Os missionários Emanuel Stênio, Adriano Gonçalves e os sacerdotes: Adriano Zandoná, Arlon Christian e Roger Luis participam do evento nas pregações, momentos de adoração e missas.

Dando início à Quaresma, tempo conversão e preparação para a Páscoa, acontece a missa de Cinzas (1/3),  às 7h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Lançamento Livro: “Lata D’água na cabeça – Da passarela ao Sacrário”

Durante o Acampamento “Vem Louvar” será lançado o livro autobiográfico da missionária da Canção Nova, Maria Mercedes Chaves Roy, conhecida também, como dona Maria Lata D’Água, que foi passista e desfilou pelas escolas de samba no Rio de Janeiro durante 45 anos. Ela estará autografando os livros no domingo (26), às 13h, no Auditório São Paulo.