1) Em época de crise e vacas magras, o TJ/AM foi o órgão público que nos últimos anos teve o MAIOR INCREMENTO NA RECEITA, proporcionado pelos sucessivos aumentos no repasse constitucional que, segundo a mídia das últimas semanas, poderão até ser revistos pela ALEAM.
2) Aproveitando que ainda existem os BONS repasses e o seu orçamento é de bom tamanho, a direção do TJ/AM resolveu investir na ampliação da área especial (VIP) do auditório que vem sendo utilizado para as sessões do Pleno, e as obras inclusive já iniciaram, como mostra a foto encaminhada por um assíduo leitor do Blog.
3) Quando um veículo de imprensa leva ao público uma notícia, ele está APENAS usando de seu direito constitucional de informar, sendo o padrão do editor-chefe o compromisso com a notícia verdadeira, com a lealdade, a ética e o RESPEITO aos poderes constituídos. No Brasil ainda é livre a manifestação de pensamento e a liberdade de imprensa é um dos principais bastões da democracia. Quando alguém quer amordaçar a mídia, quer na VERDADE calar toda a sociedade! Ainda bem que isso não acontece por aqui, não é mesmo leitores? Oremos!