1. Aguardem para essa semana a lista dos CONDENADOS por improbidade administrativa no Amazonas que já são considerados FICHAS SUJAS e não poderão concorrer nas eleições 2016. O Blog está realizando profunda pesquisa na base de dados do Conselho Nacional de Justiça, órgão que consolida as condenações definitivas, e até agora a lista já tem MUITOS nomes conhecidos. Em breve divulgaremos os nomes…
2. Ontem a correria foi grande na cidade, após a MÍDIA NACIONAL divulgar a Operação pente-fino que a Receita Federal está realizando nas Redes Sociais e catalogando os milionários que fazem “maquiagem de pobre” nas declarações anuais. NÃO ADIANTA MAIS apagar publicações ou trocar “likes” e depoimentos porque isso só piora a situação dos INVESTIGADOS. Imagina se os auditores e policiais vão se comover com choro, drama ou apelação, se já salvaram na investigação as fotos daquela viagem luxuosa, daquele carro caro e das joias EXCLUSIVAS que valem uma cobertura em bairro nobre?
3. Por falar em cobertura, a partir de sexta-feira faremos uma super cobertura do Festival de Parintins, com destaque para a cultura, economia, turismo, segurança e gastronomia na Ilha. Como somos adeptos da boa torcida, desejamos que este seja o MELHOR de todos os festivais, com baixos índices de violência, com comidas e bebidas fartas para o turista conhecer e divulgar nossa cultura, SEM pedofilia, sem consumo de DROGAS e com diversão SAUDÁVEL. Desejamos também que eventuais figuras polêmicas aprendam a se comportar sem perseguir ninguém ou tentar aparecer a qualquer custo. No Festival, há oportunidades e espaços para todos. Porém, se nada disso acontecer e uns e outros se perderem no caminho, divulgaremos DA MESMA FORMA, pois nosso compromisso é com a notícia verdadeira.
4. O Blog recebeu uma denúncia que deve ser cifrada ou criptografada, pois não pareceu ter sentido, já que diz coisas COMUNS nos tempos modernos. Mas como alguém pode saber do que se trata, resolvemos reproduzir. Diz a correspondência o seguinte: “uma foto de mulher sem vestes foi reproduzida e pode ser distribuída. Uma parte é montagem. Sabemos quem fez isso. Já registramos.” Como TODOS OS DIAS, pessoas sem vestes são devassadas na internet, acreditamos que é mais alguma estupidez dos protagonistas da pobreza de espírito que arrastam correntes nesse mundo. OREMOS!