Ajufe se manifesta sobre as publicações a respeito do julgamento da ação de cassação do governador do Amazonas

 

A Associação Brasileira dos Juízes Federais do Brasil, em nota, repudiou tentativas de desqualificar a atuação de juízes federais na ação de cassação do mandato de José Melo e Henrique Oliveira, em tramitação na Justiça Eleitoral regional do Amazonas. Em especial, da magistrada Jaiza Maria Pinto Fraxe, cuja atuação séria e comprometida com a efetividade da Justiça é reconhecida e aplaudida por toda a sociedade amazonense.

Abaixo, a nota na íntegra.

 

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), a respeito das publicações sobre o julgamento da ação de cassação de mandato do governador do Estado do Amazonas em tramitação na Justiça Eleitoral regional, vem a público repudiar qualquer tipo de tentativa de desqualificação dos juízes federais que integram o TRE, em especial da magistrada Jaiza Maria Pinto Fraxe, cuja atuação tem sido pautada pela ética, técnica, seriedade e compromisso com a concretização da Justiça.
A Ajufe está atenta e não se calará diante de todas as reportagens e insinuações contra a atuação dos juízes federais na Justiça Eleitoral.

Antônio César Bochenek
Presidente da Ajufe