Amazonas Shopping oferece aula gratuita de Muay Thai, neste domingo (25)

Foto: divulgação

O Amazonas Shopping vai colocar os visitantes para suar a camisa, neste domingo (25), na aula gratuita de Muay Thai. A programação faz parte das atividades do projeto ‘Domingou’ e acontece a partir das 17h, no edifício garagem (G1). No fim de semana do Amazonas Shopping também tem opção para as crianças, com encontro especial com o personagem Bita, da animação Mundo Bita.

O Muay Thai é uma arte macial tailandesa que tem ganhado cada vez mais adeptos. A prática dessa atividade oferece inúmeros benefícios como melhora do condicionamento físico, fortalecimento e tonificação muscular, aumento da elasticidade, perda de peso, entre outros.

Ivanna Passos, gerente de Marketing do Amazonas Shopping, ressalta que a proposta do “Domingou” é oferecer diferentes opções para que o público possa experimentar e conhecer várias atividades, seja modalidades de exercícios físicos, relaxamento, exposições, entre outras.

Encontro com Bita – Outra atração do fim de semana do Amazonas Shopping é para as crianças fãs da animação Mundo Bita. No sábado (24) e domingo (25) haverá encontro com o personagem Bita. É a oportunidade para os pequenos tirarem fotos gratuitamente com o personagem. O encontro acontece por ordem de chegada em quatro horários (15h às 15h30/ 16h às 16h30/ 17h às 17h30 e 18h às 18h30).

Além das fotos, as famílias ainda podem se divertir no Parque de Diversões do Mundo Bita, que está funcionando na Praça de Eventos Rio Negro, no corredor central, sempre de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 21h até o dia 3 de março.

Entre as atrações do Parque do Mundo Bita, está a roda gigante de 9 metros de altura, toda decorada com os personagens da animação. Também tem balão giratório, aviãozinho, cama elástica, escorregador, cama de gato, jogo da memória, além de mesas de atividades para os pequenos soltarem a criatividade com desenhos e pinturas. Os ingressos custam R$ 40 por 40 minutos (unitário) e R$ 1 por minuto excedido. Crianças com necessidades especiais têm direito à gratuidade e o acompanhante paga 50%.