Antonio Silva participa de encontro na Força Aérea

0
Antonio Silva junto ao comandante da Ala 8, brigadeiro-do-ar Luiz Guilherme da Silva Magarão, (esquerda) e do comandante do Cindacta IV, coronel aviador Alexandre Santopietro Sousa (direita)

Em cerimônia intimista na Ala 8 da Base Aérea de Manaus, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Antonio Silva, participou ontem de café da manhã alusivo ao mês do aviador e da Força Aérea Brasileira (FAB).

No evento houve apresentação sobre a atuação da FAB na Amazônia, com a presença do comandante da Guarnição de Aeronáutico de Manaus, brigadeiro-do-ar Luiz Guilherme da Silva Magarão e do comandante do Quarto Centro Integrado de Defesa e Controle do Espaço Aéreo (Cindacta IV), coronel aviador Alexandre Santopietro Sousa.

Antonio Silva destacou o importante papel desempenhado pela Força Aérea Brasileira na defesa e integração desta imensa região. Em virtude do atual cenário por conta da Covid-19, as comemorações tradicionalmente feitas pela Guarnição de Aeronáutica, como a formatura militar de Imposição de Medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico, foram realizadas apenas em âmbito interno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.