UM DESRESPEITO COM O NORTE E O NORDESTE! A atriz Susana Vieira acabou roubando a cena durante a visita de uma comitiva de artistas ao juiz Sergio Moro, em Curitiba, ocorrida nesta segunda-feira (8). Além de chamar a atenção por seu jeito expansivo – em que se deixou fotografar com manifestantes –, a celebridade global causou impacto com frases polêmicas, ditas após o encontro com o magistrado.
“Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [na sede da Justiça Federal, em Curitiba]. (…) Tem que espalhar isso para o Brasil”, disse, em alusão à Operação Lava Jato. Em contraponto, a artista elogiou a cidade. “Uma das capitais mais adiantadas do Brasil, em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças, enfim”, avaliou.
Reincidente nas ofensas
Não é a primeira vez que Suzana ofende o povo brasileiro do Norte e Nordeste. Em 2010, quando estava no elenco de A Paixão de Cristo, encenada na cidade de Brejo da Madre de Deus (Pernambuco), ela disse que estava em uma “selva” e, para se comunicar com o restante da civilização, precisaria enviar sinais de “fumaça” e “tambores”, o que gerou a revolta dos brasileiros! Que tal?









