Bazar Solidário apoia crianças do Projeto Por Amor

Foto: divulgação

O Millennium Shopping está apoiando a ação social Bazar Solidário, que visa arrecadar fundos para o Projeto Por Amor, uma iniciativa voltada para assistência a crianças em situação de vulnerabilidade social e que está em atuação na comunidade Cacheira Alta, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Uma loja com venda de roupas e sapatos doados está funcionando nas dependências do centro de compras até o dia 31 de outubro ou até acabar o estoque de doações. O espaço está localizado em frente à escada rolante, próximo à praça de alimentação.

A coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, destaca que esta ação solidária é uma oportunidade de arrecadar fundos para a obra de construção de uma sede para o projeto.

“O objetivo deles é garantir que mais crianças possam ser atendidas em um ambiente seguro. Então, convidamos as pessoas a exercerem a solidariedade e contribuírem com este projeto sério e importante”, reforça.

Sobre o projeto

O Projeto Por Amor é desenvolvido pela Agência Missionária ‘Missão por Amor’, oferecendo recreação, apoio emocional e espiritual para as crianças.

O projeto, desenvolvido pela missionária Margareth e pelo pastor Alcedir, tem transformado a comunidade, que enfrentava sérios problemas de infraestrutura e péssimas condições de saúde das crianças, que sofriam com ferimentos e verminoses. Diante desse cenário, se iniciou um desafiador projeto com o objetivo de fornecer um ambiente seguro e acolhedor para essas crianças.

No dia 30 de março deste ano, foi realizada uma grande ação com o apoio de voluntários, proporcionando atendimento social, médico, odontológico e evangelismo. Em seguida, começaram os trabalhos para melhorar o espaço físico, iniciando a construção da sede do projeto, para tornar o lugar mais adequado para receber as crianças.

“Nossa oração é para que o Projeto Por Amor continue na comunidade de Cachoeira Alta, oferecendo não apenas auxílio material, mas também o apoio necessário para o desenvolvimento das crianças, com a esperança de um futuro mais digno e promissor para todas elas”, afirma a missionária Margareth.