Bloco dos Legionários 2025 promete agitar o CSU do Parque 10 em fevereiro

Foto: divulgação

O tradicional Bloco dos Legionários já tem data marcada para agitar o CSU do Parque 10. No dia 22 de fevereiro, a partir das 16h, a festa promete ser uma das edições mais memoráveis com uma programação recheada de atrações que vão animar o público até altas horas.

O evento deste ano contará com uma seleção especial de bandas e DJs que trarão o melhor do rock nacional e homenagens a ícones da música brasileira. A banda oficial 80 abrirá a festa com um especial de rock nacional, seguida pela banda Núcleo Base, que apresentará um tributo a Raul Seixas. Para fechar com chave de ouro, a banda Critical Age promete uma apresentação inesquecível com um especial dedicado à Legião Urbana.

No ano passado, o Bloco dos Legionários foi realizado no Descreto, onde a participação de André Fratesc e a vibe incrível fizeram do evento um sucesso absoluto. Este ano, a expectativa é ainda maior, com entrada franca e várias novidades para o público. Entre os destaques estão a venda de copos e camisetas exclusivas do evento, que prometem ser itens disputados pelos fãs.

O Bloco dos Legionários tem uma longa história de amor com a Legião Urbana. Desde 2001, os irmãos fundadores da banda Critical Age, sempre tiveram a Legião em seu repertório, influenciados pelo irmão mais velho. “A gente sempre escutou o Legião Urbana desde criança, e quando criamos a banda em 2001, começamos a fazer os primeiros especiais da Legião,” contam os irmãos. A relação com a Legião Urbana se fortaleceu ainda mais quando, em 2017, a Critical Age teve a honra de abrir o show da banda no antigo Tropical Hotel, em Manaus, sem o saudoso Renato Russo, mas com Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos.

O evento deste ano será uma celebração tanto da música quanto da história da banda Critical Age com a Legião Urbana. A promessa é de uma noite memorável para os fãs de todas as idades. Para mais informações sobre o evento e promoções, acompanhe o Instagram da banda Critical Age.