Brutalidade! Homem é assassinado e tem corpo partido ao meio por ‘amigo’

Mais um crime brutal agitou a manhã dos manauenses. Desta vez um homem de 35 anos chamado Mário Guerreiro, assassinou e esquartejou seu ´desafeto ´identificado apenas como “Paulinho”. O crime recheado de crueldade ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado após investigadores seguirem as marcas de sangue próximo a residência onde teria acontecido o crime. Ainda segundo a polícia, a motivação do crime pode estar ligada a enlaces amorosos.

O crime foi descoberto depois que moradores do bairro Águas Claras, terem encontrado a parte inferior do corpo da vítima. De acordo com os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a parte superior da vítima foi arremessada pelo quintal do suspeito para o terreno da casa vizinha. Mario que trabalha como pedreiro foi encontrado em seu apartamento dormindo.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime, e alegou ter matado “Paulinho” para se proteger, uma vez que ele mantinha um caso amoroso com a esposa da vítima, que ao descobrir o enrosco extraconjugal teria ameaçado Mario de morte. Paulinho foi assassinado a golpes de faca.

Segundo informações de conhecidos da vítima, ele e Mario eram ‘amigos’ e costumavam ser vistos juntos com frequência. O suspeito foi encaminhado à DEHS, onde ficará à disposição da Justiça.