Cabocla Chique inaugura no Millennium Shopping e celebra a moda regional

A nova operação do centro de compras está oferecendo uma promoção especial que vai até o próximo domingo (6)

Foto: divulgação

O Millennium Shopping agora conta com um toque especial da cultura amazônica. A primeira loja da Cabocla Chique abriu suas portas neste fim de semana, trazendo um novo conceito de moda que valoriza o regionalismo com elegância e sofisticação. Localizada ao lado da Claro, a marca inaugura com uma promoção especial, que segue até domingo, dia 6 de abril.

A coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, celebra a chegada da novidade, ressaltando a importância de valorizar a cultura local. “A Cabocla Chique enriquece nosso mix de lojas, trazendo uma proposta única que valoriza o regionalismo e a identidade amazônica. Estamos muito felizes em receber essa marca que celebra a beleza e a diversidade da nossa cultura”, afirma.

Na Cabocla Chique, o público encontrará uma variedade de roupas de alfaiataria no estilo social, vestidos com estampas regionais, bolsas artesanais (crochê) e de couro, e joias com estilo regional banhadas a ouro 18k. Por ser uma marca própria, os clientes contam com autenticidade e exclusividade de suas peças.

“Nossa marca é patenteada, o que comprova nosso compromisso com a originalidade e a qualidade de nossos produtos”, afirma a proprietária da Cabocla Chique, Mara Souza.

Para celebrar a chegada da Cabocla Chique ao Millennium Shopping, a loja está oferecendo uma promoção especial. Nas compras a partir de R$ 400, os clientes ganham um brinde surpresa. A promoção é válida até o próximo domingo (6).

Segundo a lojista, a ideia da marca surgiu da sua paixão por combinar acessórios e roupas com estilo regional. “Muitas mulheres me perguntavam onde eu comprava minhas peças, e foi aí que surgiu a inspiração para criar a Cabocla Chique”, conta Mara Souza.

A escolha do shopping para a primeira loja física da marca foi estratégica. “O Millennium possui um público diferenciado, incluindo turistas que apreciam a cultura regional e desejam levar um pedacinho da Amazônia para casa”, explica a responsável pela Cabocla Chique.