O maior termômetro das eleições deste ano foram, sem dúvida, as Redes Sociais. É de onde muitos pensam que “ninguém sabe, ninguém vê” que ecoa a voz do povo, seja elogiando a Polícia Federal quando prende corruptos, seja cobrando dos governantes soluções para o caos que nasceu com a corrupção, a população bota a boca no trombone e se faz ouvir na internet.
Um pergunta muito curiosa que o editor-chefe do Portal vem recebendo em seus perfis é: cadê José Melo? Uns até respondem a própria pergunta afirmando que está escondido – mas não dizem o porquê, outros brincam dizendo que está perdido na Caverna do Dragão (em decorrência do apelido que os amazonenses deram ao governador cassado: mestre dos magos. Um dos personagens principais do desenho animado)… Brincadeiras a parte, assusta muito que a população se veja sem um governante.
Ele não aparece nas inúmeras manifestações dos servidores e terceirizados da Saúde, não dá uma palavra com o povo sobre o rombo na Saúde Pública, não explica porque a Segurança que não protege ninguém, não mostra uma luz no fim do túnel e nem faz o que tanto prometeu em sua campanha: olhar nos olhos da população. Para mesmo é que José Melo tem um único objetivo pela frente: se manter no cargo de governador.
Agora a pergunta quem faz sou eu, eleitor: José Melo quer governar o que? Para quem? Seu índice de rejeição no Estado já é de 62%… Oremos!!!









