Café de Negócios reúne corretores de imóveis

Foto: divulgação

Projetado pela BTP Urbanismo, o Quintas de São José do Rio Negro será a atração do Café de Negócios, um evento voltado para corretores de imóveis em Manaus. Na próxima quinta-feira (4), às 9h30, os profissionais irão conhecer de perto as novidades do empreendimento de mais alto luxo da cidade, o melhor da região Norte e com diferenciais únicos no país.

O Café de Negócios vai acontecer no estande localizado na entrada do condomínio, na estrada do Cetur, 3020, no Tarumã. No local é possível conhecer melhor o projeto do Quintas de São José do Rio Negro e conferir os modelos de lotes oferecidos. O stand está disponível para visitação de sexta-feira a domingo.

A primeira fase do condomínio já está com 80% dos lotes vendidos, faltando apenas 82 de um total de 180 disponíveis. As obras estão aceleradas e garantidas pelo fundo investidor Life Capital Partners, com prazo de entrega até dezembro deste ano.

O Quintas de São José do Rio Negro é opção tanto para moradia principal quanto para construção de imóvel de alto padrão para o lazer nos fins de semana e feriado. Também pode ser adquirido como investimento com expectativa de retorno de mais de 100% em até 2 ou 3 anos. Entre os seus diferenciais, o Quintas prepara-se para receber, futuramente, na expansão, uma estrutura para instalar uma Marina, uma Hípica e um Heliponto, ao lado do condomínio. A área destaca-se pela preservação máxima da flora e da fauna, com corredores ecológicos e 300 mil metros quadrados de mata, em uma verdadeira “floresta particular”. O local terá iluminação subterrânea e piso de blocos intertravados, que são inovações no mercado imobiliário do Amazonas.

Para executar o projeto, o empresário João Batista Pi  reuniu um time de peso. O conceito e o paisagismo do empreendimento foram desenvolvidos por Benedito Abbud, com projeto arquitetônico de Paulo Lindenberg. A gestão das obras está a cargo da VC Engenharia, empresa que tem como sócio o reconhecido Valdo Castro, ex-diretor técnico da Construtora Ralc, que realizou pelo menos um terço das obras do Distrito Industrial. A empresa presta consultoria em engenharia e gestão de obras para grandes grupos empresariais de sucesso no estado. Além disso, conta com consultores renomados nas áreas ambiental e urbanística, como o engenheiro Carlos Valente, a arquiteta Cristiane Sotto Mayor e o consultor jurídico Rafael Maduro.

Além disso, no início do abril, a BTP Urbanismo anunciou parceria com a CIA Multiplataforma Imobiliária, que passou a coordenar as vendas de lotes do Quintas de São José do Rio Negro nesta reta final para a entrega. A CIA é reconhecida no mercado amazonense por ter operado nas vendas do Alphaville em Manaus, que foi um sucesso, e agora retorna à cidade.