Cantores Amazonense se reúnem no ‘Caldeira’ cantando ritmos variados

O bar Caldeira está localizado na rua Jose Clemente, 237, Centro, esquina com a rua Loba D’Almada

Lucilene Castro, Zezinho Corrêa e Márcia Siqueira mostram todas suas versatilidades musical no show “Brasilidade”, que acontece nesta quarta-feira (23), no Bar Caldeira (rua Jose Clemente, 237, Centro). O show é aberto ao público.

A noite, começa às 19 horas com o show de abertura de Fred Jobim que vai aquecer o público com o cancioneiro da MPB. Em seguida, os trio será acompanhado por um time de grandes músicos: Aécio Bezerra, Airton Silva, Jonilson Reis e Hudson Alves.

Segundo Lucilene Castro, a noite será de muitos ritmos. “O Brasil é composto de variados estilos musicais e nesta noite vamos cantar sambas, forró, carimbó e música popular brasileira. São estilo que já trabalhamos e a noite promete muito gingado”, diz a cantora.

Durante o show, os cantores vão se reversar no palco, com composições de diversos artistas como: Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Chico Buarque, Caetano Veloso. No show, Zezinho vai interpretar grandes sucessos da banda Carrapicho e também de gente amazonense, como Lucinha Cabral, Chico da Silva e o mais novo sucesso de Gonzagla Bantez “Curió do Bico Doce”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.