Cauã Reymond, clicado em um passeio com a filha Sofia, resolveu deixar o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco para se dedicar a projetos no cinema. E parece que a notícia não foi bem aceita. De acordo com o colunista Falavio Ricco, a situação gerou uma briga entre o autor e a Globo.
Segundo o jornalista, Walcyr não gostou de saber que o artista estará na novela ” O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que entrará no ar em maio de 2018 e também contará com as atrizes Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral.
Ricco afirma ainda que, inconformado por ter perdido Cauã, de acordo com informações que circulam no Projac, Walcyr resolveu tomar satisfações com o alto comando da Teledramaturgia. Dois executivos da casa precisaram entrar em cena para apagar o incêndio.
Em seu twitter, Aguinaldo Silva se posicionou: “Por favor não me comprometam. Não gosto de ver meu nome em bocas de Matilde, detesto escândalos. Estou escrevendo a novela na mais santa paz”, disse ele e Marina Ruy Barbosa respondeu: “Ansiosa, não vejo a hora”.