Desembargador Victor Liuzzi assume como membro titular do TRE-AM

A posse ocorreu na manhã desta quarta, 29/04, por videoconferência, e pode ser vista pelo canal do TRE-AM, no youtube

0
(foto: reprodução/internet)

Na manhã desta quarta-feira (29), o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas realizou a primeira transmissão ao vivo de uma cerimônia de posse, realizada por videoconferência. A solenidade foi iniciada às 10h30 e transmitida no canal do TRE no Youtube. A medida visa atender à determinação de que as sessões administrativas e os atos solenes de posse aconteçam sem a presença de público externo, tendo em vista a evolução do quadro do Novo Coronavírus (COVID-19).

Na ocasião, o magistrado Victor André Liuzzi Gomes tomou posse no cargo de Desembargador Eleitoral da Corte Regional, na vaga deixada pelo Desembargador Abraham Peixoto Campos Filho.

Conduzida pelo Presidente do TRE-AM, Desembargador João Simões, a cerimônia reuniu, virtualmente, os membros do Pleno. Além desses, integraram a transmissão os desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas, Flávio Humberto Pascarelli Lopes e Délcio Luís Santos, o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Rafael da Silva Rocha, o Presidente da OAB/AM, Dr. Marco Aurélio Choy, o Secretário-Geral do Conselho Federal da OAB, Dr. Alberto Simonetti e o Juiz Auxiliar da Corregedoria Nacional do CNJ, Dr. Jorsenildo Dourado do Nascimento.

Aberta a sessão pela presidência, foi dada a palavra ao Secretário Judiciário, Dr. Walber Oliveira, que fez a leitura do termo de posse.

Ato contínuo, o empossado prestou seus compromissos, nos seguintes termos:

“Prometo desempenhar bem fielmente os deveres do cargo, cumprindo e fazendo cumprir a Constituição Federal e as Leis do meu País”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.