Empresários apostam em novos meios de divulgação para seus negócios

Atualmente o objetivo de todo negócio ou empreendimento é atrair lucro e clientes, seja por meio de anúncios de jornais, outdoors, redes sociais, danças em Tik Tok, tudo é válido para conseguir de forma criativa obter o maior número de público para sua marca, lanche ou loja. Pensando nisso foi que a advogada e dona da Lótus Sex Shop, Ellen Colares e a dona do lanche Mom’s Food, Antônia Vieira resolveram investir em outro meio de divulgação para seus negócios, que foi por meio de sacos de pão.

Anunciando pela segunda vez pela microfranquia Achei no Pão, Ellen Colares que iniciou sua loja de sex shop de forma online por meio das redes sociais há 1 ano e 8 meses e tem há 10 meses seu ponto físico disse que viu no anúncio de sacos de pão um meio de atrair um público mais vasto.

“Apesar de ser um meio bastante utilizado, muitas pessoas ainda não usam as redes sociais para buscar certos serviços, por isso pensei em alcançar um número maior de potenciais clientes através da Achei no pão e deu super certo. A primeira tiragem atraiu bastante público e tivemos um retorno muito rápido, além do baixo investimento que fiz para divulgar, por isso irei anunciar mais uma vez na segunda tiragem da franquia e espero que siga dando certo.” Concluiu Ellen, que pode ser encontrada nas redes sociais pelo @sexshoplotusonline.

Já para Antônia Vieira que soube deste método de divulgação pelo seu filho, Phyllip James que é motion designer, a primeira forma de divulgação do seu lanche foi apenas para as redondezas do bairro de Flores por meio de panfletagem e diretamente de aplicativos de delivery.

“Essa foi a primeira experiência de marketing com uma abrangência maior para toda cidade, tivemos um alcance inesperado de pedidos em outra zonas e tivemos que nos readaptar para entregar para esses novos clientes, mas ficamos bem satisfeitos com o resultado e também vamos anunciar nessa nova tiragem.” Afirmou Antônia, que podem fazer o pedido através de delivery ou pelas redes sociais @momsfoodbrasil.

O anúncio feito por eles foi através de sacos de pão da microfranquia Achei no pão que está ativa em Manaus desde agosto e teve mais de 20 empresas anunciando na primeira tiragem. A forma de divulgação são anúncios em sacos de pão, que são distribuídos gratuitamente em panificadoras de várias zonas da cidade.

“Ver os clientes tendo esse resultado positivo e nos procurando para anunciar na próxima tiragem é muito gratificante. Mostra que estamos no caminho certo dessa nova forma de fazer marketing, principalmente por utilizarmos produtos totalmente biodegradáveis.” Afirmou uma das sócias da franquia, Isabela Pimenta.

Para os próximos meses a Achei no pão já está preparando sacos para serem distribuídos também em restaurantes para delivery.

Para mais informações sobre a microfranquia é só acessar pelo site https://www.acheinopao.com.br/unidade/manaus-am.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.