A verdade é que a uma semana de sabermos quem será o novo prefeito de Manaus, os eleitores começam a demonstrar cansaço diante do nível da campanha nas redes sociais.
Um pelotão de fakes debate farsas entre si. Mas que moral esses debatedores possuem se eles próprios são o retrato da farsa, haja vista que suas identidades estão escondidas nas metralhadoras que outrora faziam furacões e agora nem cosquinha fazem mais…
Gente, para que está mais do que feio. Tá horrível! Mas vamos ao que interessa, quem melhor vai governar Manaus? Quem pertence a um grupo político que tem as melhores propostas? Quem terá porta de diálogo com o presidente Temer e reúne as condições de trazer investimentos para Manaus? Quem tem a coragem de falar o que pensa com diplomacia e sem sarcasmo e sem ironia?
Por outro lado, quem tem apoio do governador cassado José Melo e seu partido PROS? Curioso que leitores do Portal nos enviam prints de comentários dizendo que se o candidato de José Melo ganhar, ele se afastará imediatamente de apoiadores inconvenientes? Mas como assim? Então quer dizer que o apoio serve para apenas para vencer a eleição? Mas para governar, seriam descartados?
Sabem de uma coisa, “respeito, confiança, decência e lealdade são pilares de um grande líder”. Cada um enxerga onde quiser, mas eu enxergo esses pilares em Arthur Neto. Vamos ver em quem o povo enxergará. Oremos!









