Festa reúne DJs badalados da cena LGBTQIA+ nacional e grupo Gloss

A turma LGBTQIA+ vai ganhar um superevento, no próximo dia 15 de agosto, com a presença de Lukas Oliveira, dançarino da Anitta. ‘Gloss – A Festa’ ainda conta com a direção de Alê Pavanello e os DJs Louis Santos, Ticiana Rebelo, Yaago Gloss, Werison e Naomi Lopes.

Lucas Oliveira é bailarino da Anitta há nove anos atuando em clipes, shows e turnês pelo mundo. Atualmente, também integra a primeira Gay Band do Brasil Funtastic e atua como professor na Academia de Dança RM Dance Project, no Rio de Janeiro, ministrando aulas de danças comerciais e jazz funk.

A festa acontece no Vegas Pub e reúne os grandes DJs LGBTQIA+ de Manaus, além de um supershow do grupo ‘Gloss’, um projeto artístico e de performance revolucionário. Com um ballet de seis integrantes, dois cantores, um DJ e show pirotécnico o show promete ferver o pub. No repertório constam canções autorais, bem como, músicas que fazem sucesso em nível nacional e internacional, numa versão exclusiva e atual.

Gloss – A Festa começará, às 17h, com decoração especial e caipirinha em dobro até às 22h, explica Alê Pavanello, um dos organizadores do evento. Os ingressos custam R$ 20, por pessoa. Mais informações pelo (92) 99181-6459. O Vegas Pub está localizado na Avenida Perimetral do Parque 10, número 435. Uso obrigatório de máscara, viu?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.