Filme estrelado por Gaby Amarantos estreia, nesta semana, no Cine Casarão

Além disso, o público poderá conferir a estreia de ‘Os Bravos Nunca Se Calam’

Nesta quinta-feira (24), o Cine Casarão, espaço dedicado à Sétima Arte do Casarão de Ideias, terá entre suas estreias o longa-metragem ‘Serial Kelly’, protagonizado pela cantora paraense Gaby Amarantos. Além disso, o público poderá conferir também a estreia de ‘Os Bravos Nunca Se Calam’. Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada pelo Instagram (@casaraodeideias) ao preço de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

            Em ‘Serial Kelly’, de René Guerra, que será exibido às 19h30, Gaby interpreta Kelly, uma cantora de forró eletrônico em busca de ascensão. Ela faz shows pelo sertão do Brasil, mas não tem muitas oportunidades. Para que sua carreira se torne um sucesso, ela acaba matando algumas pessoas pelo caminho. Investigada pelo assassinato de três homens, ela usa suas apresentações itinerantes como uma ferramenta de fuga, enquanto passa a ser conhecida como Serial Kelly. O filme será reexibido no domingo (27), às 19h30.

            Já ‘Os Bravos Nunca Se Calam, de Marcio Schoenardie, será exibido às 15h30, de quinta-feira. No filme, Caio e Manoela são dois irmãos distanciados pela vida cujo o pai morreu recentemente e tem um livro sobre conspirações prestes a ter seu lançamento póstumo. Eles decidem então se unir e percorrer sua cidade natal no carro do falecido para investigar o que aconteceu com seu pai. A produção será reexibida sábado (26), às 19h40.

Programação

            Ainda na grade do Cine Casarão será exibido ‘A Sombra do Dia’, no sábado, às 15h30. A produção faz parte do Festival de Cinema Italiano. Luciano é dono de um restaurante com vista para a praça principal da cidade, veterano da 1ª Guerra Mundial da qual carrega uma amarga consciência de saber matar, se necessário. Ele é simpatizante do Partido Fascista que está no poder. Um dia ele conhece Anna, uma jovem que busca qualquer tipo de trabalho, e Luciano a contrata como garçonete. O filme apresenta uma história de amor tendo como pano de fundo a Itália fascista e as leis raciais.

            Também estão na programação do cinema ‘O Comedy Club’ (quinta-feira, às 17h30; sexta-feira, dia 25, às 15h30), ‘Eu, Um Outro’ (sexta-feira, às 17h30), ‘A Mãe’ (sexta-feira, às 19h30; domingo, às 17h30) e ‘Paloma’ (sábado, às 17h40; domingo, às 15h30).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.