Os reis da cafonice, que tanto amam desfilar aquela foto-ostentação nas suas redes sociais, cobertos de joias, roupas de grife, paisagens exóticas e muito luxo, vão cair do cavalo: tudo vai servir de prova para a Receita Federal MULTAR e mandar tudo para o Ministério Público por sonegação e ocultação de patrimônio.
O problema é recorrente no Brasil e agora a Receita Federal montou uma “força-tarefa” para pegar o contribuinte que finge pobreza na declaração do Imposto de Renda e mostra riqueza em suas postagens nas redes sociais. Essas pessoas podem ser chamadas a dar explicações à Receita Federal. Nesse exato momento, em que as declarações de boa parte dos brasileiros estão sendo esquadrinhadas nos computadores do fisco, há auditores visitando também os perfis de contribuintes no Facebook e no Instagram em busca de sinais internéticos de luxo e esbanjamento. A rede Globo está acompanhando tudo e prepara uma super reportagem.
Em Manaus tem gente em polvorosa! O que vai ter de Instagram apagado até abril. Nem adianta mais apagar, os auditores tiram print de tudo!!!! Oremos!









