Sobre a matéria divulgada nesta manhã em um portal local de notícias, em que um dos presos por desvio de verbas em Iranduba, juntamente com o ex-prefeito Xinaik Medeiros, cita o deputado Francisco Souza, o parlamentar disse estar tranquilo.
Souza destacou que no seu quinto mandato como deputado estadual tem a graça de Deus de não responder a nenhum processo de ordem semelhante.
Ele também informou que vai processar o ex-secretário pelas declarações levianas e infundadas.
Nesta terça-feira, Francisco Souza recebeu diversas manifestações de apoio de colegas parlamentares e de pesssoas que conhecem a sua história de vida pública.
Confira a nota completa emitida pelo deputado
O deputado Francisco Souza (PTN), informou que desconhece as informações citadas na reportagem e que nunca teve nenhum contato com o ex-secretário de Finanças, David Queiroz, preso na operação “Cauxi”, deflagrada pelo Ministério Público do Estado do Amazonas
Ele destaca que vai adotar as medidas legais para se defender das falsas acusações e que está muito tranquilo. “Soube pela imprensa e não sei qual o sentindo desse cidadão, que está nessa situação, citar meu nome, mas posso dizer que graças a Deus, nunca tive nenhum contato com ele e estou muito tranquilo”, disse Souza.









