A festa “Alvorada Vermelha” do Garantido terá dez horas de programação e firma-se como um dos grandes eventos na programação do “Boi da Baixa”.

O evento inicia às 20h, de hoje (domingo), na área externa da Cidade Garantido, onde será montado um arraial com decoração temática e palco, que receberá a Banda Miscigenação, seguido das apresentações do grupo Ajuri, Gilson Matos e Yezem Rocha, mais o Toada de Roda, até às 23h30. Depois sobem ao palco a “Alvorada Show” com a Batucada, Israel Paulain, Sebastião Jr. e Tony Medeiros.

E o momento mais aguardado pelos torcedores será a tradicional saída do Garantido às ruas, quando o “mar vermelho” arrasta multidões, prevista para 1h30, seguindo pela avenida Odovaldo Novo, avenida Lindolfo Monteverde, Praça do São Benedito, Avenida Amazonas até às 6h, quando finaliza na Praça da Catedral de Nossa Senhora do Carmo.

“Só o Garantido é capaz de realizar um evento como a Alvorada. São dez horas de confraternização, tradição, toadas antológicas e alegria da nação vermelha e branca. Todos estão convidados. Recebemos informações de que os voos estão todos lotados, além da vinda de muitos barcos que chegarão a Parintins vindos de vários lugares”, destacou o presidente Adelson Albuquerque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.