Homem armado mantém mulher refém durante assalto no Dom Pedro

O ex-presidiário identificado como Adegelson, de 26 anos, com uma faca está mantendo a jovem de 22 anos, Janaína Salgado refém. O fato começou por volta das 14h30, dentro de uma agência de viagens, localizada no Centro Comercial Paxiúbas, no conjunto Kyssia, bairro Dom Pedro. De acordo com a Polícia Militar, tudo teve início com uma tentativa de assalto no local. O major Peter Santos, do Grupamento Aéreo, informou que o suspeito saiu da cadeia há 40 dias.

Um oficial da Ronda Ostensiva Cândido Mariano está no local tentando negociar com o suspeito, porém, a agressividade do sequestrados vem dificultando as negociações. Uma equipe da Companhia de Operações Especiais também já está a postos pra fazer uma intervenção, caso precise.

Segundo informações de policiais da Força Tática, atiradores de elite já estão posicionados na mata, no teto e atrás do centro comercial. O assaltante pediu um colete balístico e a presença da imprensa no local ainda no começo do crime e, no decorrer das negociações, exigiu um veículo com o tanque de combustível cheio. A área foi isolada pela PM, para evitar com o que o suspeito fique mais agressivo.