Inscrições abertas para os cursos de Epidemiologia e Vigilância em Saúde

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abre inscrições para a Especialização de Vigilância em Saúde e Epidemiologia Aplicada à Saúde Coletiva.

0
(foto: reprodução/internet)

São disponibilizadas 100 vagas. Podem participar do exame de seleção graduados na área de saúde ou afins. Somente serão considerados diplomas e certificados conferidos na forma da legislação vigente.

As inscrições já estão abertas e vão até 15 de fevereiro na secretaria da pós-graduação da Escola Superior de Ciências Sociais (ESA), localizada na Av. Carvalho Leal, nº. 1777, Cachoeirinha, para os residentes de Manaus e por email [email protected] para os demais municípios. A inscrição é gratuita e os documentos obrigatórios estão no edital em anexo.

O curso tem carga horária de 430 horas e a duração de 14 meses. A composição curricular do curso encontra-se composta por carga horária de 430 horas, com o oferecimento dos componentes curriculares de forma modular ministrado pela modalidade de Ensino a Distância (EAD).

O aluno, obrigatoriamente, participará de 3 encontros presenciais. Os dois primeiros ocorrerão em municípios polo, a se definir a partir do perfil dos alunos inscritos. Tais municípios deverão possuir unidade acadêmica da UEA. Já o terceiro acontecerá em Manaus, na ESA. Os cursos com o deslocamento e hospedagem do município solo onde ocorrerão os momentos presenciais serão de responsabilidade do aluno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.