O direito à liberdade de expressão e manifestação é de todos e não tem qualquer relação com o PSDB, PPS, PMDB, PT ou qualquer partido político. Quando milhões de brasileiros foram às ruas pedir “fora Dilma”, não se registrou atos de violência ou tentativa de impedir a manifestação.
Dessa forma, causa muita tristeza ver nas redes sociais ofensas às pessoas que foram se manifestar a favor da presidenta com os dizeres “não vai ter golpe”. O fato de serem professores da UFAM e alguns terem em passado recente feito greve por melhores salários, não retira deles o direito de apoiar qualquer ideia ou ideologia.
Nota ZERO para quem os ofendeu nas redes sociais! O Portal recebeu prints extremamente agressivos. Os professores foram chamados de “Idiotas, hipócritas, patológicos”. Como é possível criticar o baixo calão de Lula e seus oráculos e usar do mesmo nível de argumentação? Pessoas ofendidas com a publicação já procuram seus advogados em defesa de suas honras. Sem respeito e sem tolerância, nunca vai haver democracia!









