Izabelle Ribeiro representou bem o Amazonas no The Voice Kids 2021

(Foto: Michael Dantas)

Nossa grande Izabelle Ribeiro emocionou mais uma vez na Final do The Voice Kids 2021. Com apenas 14 anos e uma técnica vocal incrível, a emoção iniciou com o TIC TIC TAC, imortalizada para o mundo com o Grupo Carrapicho, na voz do saudoso Zezinho Corrêa, juntamente de sua técnica Gaby Amarantos e Ruany Keveny.

Com o clássico da nossa música popular brasileira, “Como Vai Você?”, composição de Antônio Marcos e Mário Marcos, ela seguiu para a segunda fase da final com 57,45% na votação popular.

E não parou por aí, um clássico atrás do outro, chegou a vez de cantar “Maria, Maria”, de Milton Nascimento. No momento em que o apresentador Márcio Garcia pediu para os participantes falarem, ela tentando conter a emoção “eu só tenho que agradecer, gratidão. Eu era uma menina que cantava trancada no meu quarto e hoje estou na final do The Voice Kids, olha isso. Gratidão”, disse a cantora-mirim.

O vencedor foi o pequeno Gustavo Bardim, porém o próprio técnico do cantor, Michel Teló, novamente afirmou que é fã da Izabelle, como havia feito nas eliminatórias.

Ficamos aqui, torcendo pela nossa grande campeã continuar na carreira musical que está só começando, pois vencer não é só ter um troféu. Vencer é ter coragem de ir além, de buscar um sonho, de não deixar a pureza da criança morrer. Vencer é ver no sorriso, o seu cantar único, com força e verdade. Para o Amazonas você sempre será nossa campeã, declara Milena di Castro (Banda Di Bubuia e jornalista). #VemQueEuSouDoNorte.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.