Já aparecem os prováveis candidatos

Seja em caso de impeachment de Dilma e Temer, seja em 2018, aparecem as listas com os 3 mais prováveis candidatos à Presidência da República:
A primeira é Marina Silva, que já possui alguns milhões de eleitores e fãs. Em seguida surgem dois governadores:  Pedro Taques (PSDB), governador do Mato Grosso e Flávio Dino ( PC do B), governador do Maranhão. Mas por que o PSDB trocaria Aécio por Taques?
Flávio Dino tem menores chances porque defende abertamente a presidente Dilma e Lula e isso tem causado muita revolta nesse primeiro momento de transtorno social, por causa das conversas telefônicas divulgadas recentemente. Além disso, Dino é do partido da senadora Vanessa Graziotin, que tem sofrido duríssimas críticas em todo o país pela sua defesa genérica em favor de Lula.
Por outro lado, segundo os analistas políticos, com a séria implicação do senador Aécio Neves (PSDB-MG) na Operação Lava Jato, a partir da delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), ex-líder do governo no Senado, a cúpula tucana já começou a cogitar o nome do governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), à Presidência porque ele tem o perfil que hoje ANSEIA o povo brasileiro: ex-membro do Ministério Público Federal com forte atuação no combate à corrupção e defesa da ética.
Será ele o próximo Presidente da República?