Jesus Luz comandará o som eletrônico do Baile do Hawaii

Já em 2012, Jesus assinou contrato com a Universal Music para lançamento do seu segundo CD, que tem o single "Feel Love Now", música que produziu em parceria com a cantora americana da Miss Palmer (foto: reprodução/internet)

O camarote VIP do Baile do Hawaii 2018 vai ferver com reedição do ‘Hawaii Eletro” – um espaço dedicado à música eletrônica. No comando da pickup o renomado como DJ internacional e modelo Jesus Luz.

Programado para acontecer no próximo dia 27 de janeiro, sábado, o Baile do Hawaii 2018, acontece nas dependências do Tropical Hotel Ecoresort (avenida Coronel Teixeira, 1.320 – Ponta Negra), com a atração nacional do cantor baiano Netinho em grande show com banda e bailarinos, a participação do Cordão da Bola Preta, do cantor Tinga juntamente com Bateria Nota 10 da GRES Reino Unido da Liberdade.

No camarote VIP, Jesus Luz prepara uma seleção musical com os sucessos que tocam no Brasil e no mundo. Como DJ, lançou seu primeiro disco em 2010, quando assinou com a gravadora Record Entretenimento, no repertório músicas mixadas por ele mesmo e que foi distribuído pela Warner Music.

Em 2012, fez par romântico da cantora Inna em seu vídeo da música “Caliente”, que foi lançada no álbum da cantora no mesmo ano.

Como ator, Jesus Luz participou da novela ‘Aquele Beijo’ e ‘Guerra dos Sexo’, ambas da Rede Globo de Televisão e também participou de programas de auditório como ‘Saltibum’, também da Rede Glogo e no ano passado participou da do programa ‘Dancing Brasil’, da Rede Record apresentado por Xuxa Meneguel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.