José Melo perdeu de vez o controle: Policiais Civis pressionam e conseguem emenda para reajuste salarial, o cassado preferiu não contrariar

José Melo, o cassado, já provou pro A mais B que não é capaz de governar o estado do Amazonas! Prova disso é o CAOS na Saúde, na Segurança, na Educação… O “caso” Afeam recentemente deixou os amazonenses mais abobalhados ainda!

Ontem, até os deputados aliados ao cassado apoiaram a CPI para investigar as movimentações financeiras da Afeam que podem superar a sujeirada da ‘Maus Caminhos’. Os noticiários divulgam que José Melo, o primeiro governador cassado da história do Amazonas, estaria em Brasília captando verba para o Amazonas, por outro lado, fontes do Portal dão conta de que ele está correndo da sala para a cozinha buscando uma forma de se manter no poder.

Cansados de esperar pela boa vontade do governo e com manifestação na ALE (Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas) nessa terça-feira, 22, policiais civis conseguiram pressionar a bancada governista para incluir emenda no Orçamento do Estado 2017 garantindo o pagamento da terceira cota do aumento salarial de 12%, concedido em 2014 e que vem sendo pago de forma escalonada. Os policiais receberam 3% no ano passado e mais 3% neste ano. A terceira cota não estava programada para ser paga em 2017. O acordo foi acertado com uma comissão de deputados, incluindo os da base aliada e da oposição.

Além de evidentemente despreparado para o cargo, Melo – o CASSADO, se mostra um verdadeiro multiplicador de escândalos… A população já decidiu: Melo nunca mais e quem  o carregou ao cargo que ocupa também não passará.