Leitura cheia de emoção na ALEAM

A semana começou para lá de animada pelas bandas da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Tudo isso devido a tradicional mensagem governamental que inicia o ano legislativo na Casa, foi a primeira aparição de José Melo (Pros) após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de cassar o manado do político por compra de votos.

Manifestantes estiveram no local, alguns com o intuito de apoiar Melo, e outros a favor da saída do governador.

A avenida Mário Ypiranga Monteiro, antiga Recife, teve alterações no fluxo de veículos, ja que o grupo de manifestantes ocupou parte da pista de rolagem.

Agentes do Manaustrans conseguiram contornar a retenção que aconteceu no momento em que o governador José Melo chegava à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) para ler a mensagem anual do Executivo que abre os trabalhos legislativos de 2016.

 

Foto: divulgação