A página Fiscaliza Manaus, hospedada no Facebook, saiu do ar novamente, a pedido da coligação liderada pelo candidato Marcelo Ramos (PR). Um dos motivos principais é o fato de relacionar sempre a candidatura ao governador José Melo. A juíza da propaganda eleitoral, Carren Aguiar Fernandes, foi quem tomou a decisão.
Veja o comunicado da página sobre o assunto:
“Liberdade de imprensa amordaçada.
Marcelo Ramos e Josué Neto estão desesperados pelo poder e querem esconder de você a verdade.
A página Fiscaliza Manaus ao longo de seus quase cinco anos de existência, conquistou muitos seguidores, os quais compartilham nosso trabalho e dividem conosco suas opiniões, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento da página.
Estamos passando por um momento delicado, mas não inesperado, em que a nossa página, a qual dá voz ao povo indignado, se encontra FORA DO AR (temporariamente), por determinação judicial, através de ações judiciais contra o Facebook vindas do candidato Marcelo Ramos e seu vice, Josué Neto. Isso porque, esses candidatos não querem que se torne público o que eles fizeram e fazem para conseguir chegar ao poder.
Estamos recorrendo à justiça e esperamos que a liberdade de expressão seja respeitada. Vamos lutar para continuar mostrando a verdade!
Fiscaliza Manaus”
Fonte: Hiel Levy / foto: reprodução da internet









