Millennium Shopping sedia a exposição “Faces da Nossa História”

Até o fim do mês de outubro, quem visitar o Millennium Shopping poderá conferir a exposição “Faces da Nossa História”, que acontece em comemoração aos 129 anos da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) e 128 anos do Diário Oficial do Estado do Amazonas (DOE). A mostra é aberta ao público.

Segundo a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, essa é uma oportunidade para a população conhecer um pouco mais sobre a história do Amazonas através dos registros do Diário Oficial.

É possível conferir, na exposição, tombamentos de prédios e reconhecimentos de títulos de patrimônio, como o Boi-Bumbá de Parintins, o sanduíche X-Caboquinho e as cachoeiras de Presidente Figueiredo.

Publicações que mostram o desenrolar da história do Amazonas também estão estampadas na mostra, entre eles, o da inauguração do Teatro Amazonas em 1896, a implantação da Zona Franca em 1967, a visita do Papa João Paulo II ao Amazonas em 1980, o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Apesar da queda dos casos de Covid-19, a coordenadora de marketing do shopping reforça que o Millennium segue adotando todas as medidas sanitárias para evitar a propagação do vírus, como o distanciamento, uso obrigatório das máscaras e todo o protocolo de higienização.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.