Moradores do bairro Nova Cidade terão faturas de água suspensas ou reduzidas

0
Foto: reprodução da internet

Por determinação do prefeito em exercício, Marcos Rotta, a Manaus Ambiental suspenderá as faturas de água ou abaterá valores da mesma para usuários do serviço de mais de dez ruas do bairro Nova Cidade, na zona Norte, que tiveram o fornecimento de água suspenso após um problema com a bomba que abastece a área.

O problema foi constatado por técnicos da Unidade Gestora de Projetos Municipais de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (UGP-Água), responsável pela fiscalização contratual da concessionária Manaus Ambiental, e imediatamente levado ao conhecimento do prefeito.

O diretor comercial da concessionária, Guido Fontgalland, disse que na última sexta-feira, 31/3, a Manaus Ambiental esteve com lideranças comunitárias do bairro Nova Cidade explicando de que forma a empresa estará aplicando as medidas compensatórias.

A medida compensatória será válida para as residências situadas na Avenida Margarita e nas ruas Acapulco, Cartagena, Tibéria, Bergano, Taiz, Sadah, Agana, Jakarta, Bagdá, Bombain e Cidade do Porto.

Interrupção – a interrupção do fornecimento no local aconteceu em decorrência de uma bomba de água com defeito. A equipe da Manaus Ambiental realizou o conserto do equipamento ainda na quinta-feira, 30/3, porém devido à falta de energia que afeta o bairro, o fornecimento ainda não foi cem por cento normalizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.