‘Mulheres & Negócios – Lideranças que inspiram’ é tema de evento no Manauara Shopping

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas no Espaço Colaborativo do shopping ou na internet

Aspectos importantes do empreendedorismo feminino serão a pauta do evento ‘Mulheres & Negócios – Lideranças que inspiram’. O evento é uma realização do SEBRAE/AM e entrou na programação do projeto Empodera Ela – ação do Manauara Shopping alusiva ao mês da mulher, que tem como tema o empreendedorismo feminino.

Na programação estão incluídas: palestra magna com a atriz e empreendedora Suzana Pires, presidente do Instituto Dona; apresentação da consultora de imagem Ghiysa Benchimol; dicas de comunicação com Jacqueline Guedes, presidente da Associação Jovens Empreendedores (AJE), e inteligência emocional com a coach Gisele Oshiro, proprietária da Targo Consultoria. Izabel Portela, superintendente do Manauara Shopping, também estará presente, falando sobre o empoderamento feminino por meio do empreendedorismo.

Outra ação será o painel “Lideranças femininas que inspiram”. Mediado pela jornalista, Larissa Santiago, contará com a presença de diretoras do SEBRAE/AM: Ananda Pessôa, Lamisse Cavalcanti e Adrianne Gonçalves, representando a primeira e única diretoria executiva exclusivamente feminina de todo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Para participar, as interessadas devem fazer a inscrição, pelo valor de cinquenta reais, na Loja Colaborativa do Empodera Ela, localizada no piso Tucumã, em frente à loja C&A, ou no site https://am.lojavirtualsebrae.com.br/loja/.

“Durante todo o mês de março contamos com uma série de atividades focadas no empreendedorismo feminino. Essas ações de capacitação e incentivo às mulheres contribuem para o fomento das iniciativas existentes e na criação de novas ideias que podem se transformar em oportunidade de negócios”, pontua Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.