Na falta de uma desculpa melhor… A culpa é das mulheres?

“Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas UMAS vez”. Quem disse isso? Wilian Shakespeare.

O escritor, se vivo fosse, bem que poderia vir ao Amazonas. Fazer o que? Ensinar certos homens públicos a serem CORAJOSOS e pararem de pressionar mulheres do judiciário. Por falar no assunto, é muita covardia jogar nos ombros da presidência do TRE a responsabilidade em torno da cassação do governador José Melo. A Presidente sequer votou. Ela apenas votaria em caso de empate e a cassação foi à UNANIMIDADE. E é a primeira vez que um governador é cassado no Amazonas, não havendo precedente anterior para servir de parâmetro. Até as pedras sabem que é o TSE quem vai decidir quando José Melo deixará o governo.

Agora, passa do absurdo mandarem dizer que a desembargadora Socorro Guedes, juíza séria e isenta, pode ser responsável pelo caos na Saúde, Segurança e Educação do Estado. Se ninguém quer mais investir no Amazonas, a culpa é das mulheres? Quem foi mesmo que acabou sendo cassado à unanimidade por compra de votos e por desvio de dinheiro público em licitação fraudulenta (caso Nair Blair?). Realmente era só o que faltava. É para rir ou para chorar? OREMOS!