No final todos vão se abraçar, só não se sabe se é para rir ou chorar

Lula teria recebido 13 milhões; Alckmim, 10 milhões. Essa é a acusação que consta da ultima delação premiada da ODEBRETCH na Lava Jato e que está nas mãos do ministro Fachin.

Fora eles, há uma suposta lista numerosa correndo a internet e onde estariam inclusive 3 governadores (podendo chegar a 12 ou 13) e os presidentes das duas casas legislativas.
Os destinos do Brasil ficaram sombrios. Sao muitas pessoas citadas. É lógico que há erros, mentiras e excessos na delação.

Mas a verdade somente vai aparecer após as investigações. Ocorre que há um detalhe especial que precisa ser dito: o primeiro passo para um suspeito ir parar na cadeia é existir um inquérito contra ele. A simples abertura do inquérito, portanto, já cumpre o primeiro requisito para o MPF pedir as prisões preventivas e as buscas e apreensões de pessoas que se tornaram suspeitas pela boca de um empreiteiro que está preso ha meses por dilapidar o povo brasileiro.

É uma equação de dificílima solução, mas o ponto de partida para quem é realmente inocente e tem seu nome ameaçado de ser jogado na lama é uma boa assessoria jurídica.
Um profissional ruim pode acabar com a vida de um inocente. Ja a orientação certa salvará quem não tem nada a ver com a podridão que ameaça ruir a política brasileira. Quem for podre? Que se quebre! Oremos!