O Chapeleiro Maluco caiu na toca da Lebre

Depois que a Rainha de Copas se fingiu de doente terminal e foi flagrada na própria farsa, o Chapeleiro Maluco consultou os magos do Mundo Subterrâneo e foi aconselhado a trocar rápido de toca, pois a loucura da megera já estava a lhe atingir. Porém, envenenado pelo mercúrio que ela havia lhe aplicado por vários anos seguidos, ele andava meio tonto e acabou escorregando e caindo na toca da Lebre.

O problema foi que a Rainha de Copas descobriu o escorregão e mandou seus lacaios fazerem desaparecer com os filhotes de rabbit. Mas como eles não são mágicos, não conseguiram cumprir mais uma ordem tresloucada da patroa, que ficou muito zangada, deixando à mostra seu pavio curtíssimo e sua verve autoritária. E agora o Chapeleiro não sabe o que fazer com essa criatura que é um verdadeiro chute nos olhos!

Mas essa megera é mesmo uma “chave de cadeia”. Onde encosta, acontece desgraça. Cá pra nós heim, gente, o pessoal do país das maravilhas não consegue passar uma semana sem aprontar; essa turma só vive em baixaria. Coitados!