Ontem (15) uma triste notícia foi dada aos cidadãos do Amazonas, o processo do governador cassado José Melo não consta na pauta do julgamento da terça-feira (18). A notícia foi recebida com uma tristeza sufocante pela grande maioria dos amazonenses.
Os que morrem diariamente nas filas de hospitais seja por falta de medicamento, tratamento adequado ou os dois juntos ou ainda pela insegurança que massacra a sociedade que se manifestaram nas redes sociais sobre a tétrica notícia.
O que NINGUÉM compreende é um simples fato: se José Melo é inocente como afirma, POR QUE não para de protelar seu julgamento? Querido leitor, suponhamos que você foi acusado de algo que NÃO FEZ, não seria o primeiro a querer que a sua inocência fosse bradada em alto e bom som? O que espanta é que o governador cassado parece não se importar com a sua reprovação maciça em todo o território do Amazonas…
A cada um é dado o direito de levar sua vida como bem entender, mas a de José Melo NÃO! Ao menos até que ele explique as provas robustas que acarretaram sua cassação no TRE/AM e o desvio de MILHÕES de reais da Saúde Pública. E se for condenado que pague seu débito com o povo que sofre com o altíssimo peso da corrupção que foi jogado em suas costas…
O povo clama por socorro e está em seu direito, uma vez que segundo o TRE/AM a vitória de José Melo nas urnas em 2014 não foi legal, razão pela qual foi cassado. OREMOS!









