Pauta 109

O recurso do governador cassado pelo TRE-AM, José Melo, será julgado pelo TSE na pauta 109.
De acordo com as fontes do editor-chefe junto ao TSE, há possibilidade desta pauta de julgamento ocorrer no dia 24 de novembro. É bom recordar que José Melo foi cassado pelo TRE-AM por compra descarada de votos na eleição de 2014, no esquema conhecido como “Nair Blair”, usando dinheiro público desviado de licitações fraudulentas. Houve flagrante da Polícia Federal e apreensão de dezenas de recibos de compras de votos.

Das mais de 20 ações contra José Melo, somente essa conseguiu chegar ao TSE. Nem a composição do TRE-AM é mais a mesma desde então. O procurador-geral eleitoral Nicolau Dino, representante do Ministério Publico junto ao TSE, confirmou que Melo tem que ser imediatamente cassado. A compra de votos está fartamente provada.

img_7505

A verdade é que o povo do Amazonas não suporta mais essa espera. Desde que foi “eleito” e posteriormente cassado pelo TRE-AM, José Melo experimenta uma rejeição estratosférica. Seu governo é alvo de constantes escândalos. O último foi a Operação Maus Caminhos, que flagrou um esquema de desvio de mais de 200 MILHÕES da saúde pública.

O povo está literalmente morrendo à espera desse julgamento no TSE. A expectativa é que Melo deixará a cadeira palaciana antes do Natal. O povo agradece. Oremos!