Pleno julga 37 processos nesta quinta (8), entre ele prestação do ex-prefeito Xinaik Medeiros

O colegiado do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) julga nesta quinta-feira (8), em sua 18ª sessão ordinária, 37 processos, entre eles a prestação de contas do ex-prefeito de Iranduba, Xinaik Medeiros, referente ao ano de 2013. O pleno apreciará ainda 11 recursos de revisão e reconsideração e nove representações.

 

Além do ex-prefeito de Iranduba, terá a prestação de contas apreciada o ex-secretário de Finanças do município de Manaus, Ulisses Tapajós, com um total de três prestações (do ano de 2015), e o ex-presidente da Câmara Municipal do Rio Preto da Eva, Francisco Batista da Silva (referente ao ano de 2015. Ao todo serão julgadas 14 prestações de contas a serem analisadas.

 

Na pauta constam ainda dois embargos de declaração, do ex-prefeito de Guajará (de 2008), Samuel Farias de Oliveira, e do presidente da Agência Reguladora dos Serviços Público Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam), Fábio Alho, que questionam decisões desfavoráveis tomadas pelo colegiado em prestações de contas. Confira a pauta na íntegra AQUI.

 

A sessão acontecerá às 9h, no plenário do TCE, no segundo andar do prédio-anexo.