Pobre Rainha de Copas

O cenário do palácio de Copas é esse: abutres que rodeiam os pensamentos da "BUNITA" e seus bonecos de gente. Os abutres ficarão até o fim, esperando a carniça, já os bonecos só enquanto restar migalhas de dinheiro... OREMOS!
O cenário do palácio de Copas é esse: abutres que rodeiam os pensamentos da “BUNITA” e seus bonecos de gente. Os abutres ficarão até o fim, esperando a carniça, já os bonecos só enquanto restar migalhas de dinheiro… OREMOS!

Vive em seu reino um faz de conta que NUNCA acontece. Cansada de fingir uma personagem que não lhe cai bem, ela se encantou por um outro hobby: comprar BONECOS DE GENTE. O último fantoche de sua coleção de marionetes comemora em seu reduto bem pequeno, gritando aos quatro cantos: “enquanto essa louca estiver surtada eu ganho uns tostões, rezo todo dia para o surto dela durar bastante, pois não está fácil ganhar a vida honestamente neste reino”. O seu Rei? Ele nunca esteve tão feliz, pois ama vê-la abandonada e MENDIGANDO cacos de afagos!

Cercada de abutres e bonecos, a Rainha solitária tem por companhia apenas seus delírios, principalmente, os noturnos, pois nem o descanso lhe suporta. E quando ela não puder mais pagar os bonecos, o que será de seu reinado? Quem viver VERÁ!