Policial é suspeito de matar o pai e balear homem, no Hiléia

William Silva, soldado da 5ª Cicom, é suspeito de matar um homem dentro de uma residência localizada na Rua 18, Conjunto Hiléia, na noite desta quarta-feira (5). Além da vítima, o empresário Sérgio Ferreira também foi baleado pelo policial, porém não corre risco de morte, segundo a assessoria de imprensa do Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto.

Testemunhas afirmam que a vítima fatal é o pai do policial, porém, a 5ª Cicom não confirma a informação, mas confirma a participação de William no crime. De acordo com vizinhos, o policial chegou na casa da vítima por volta das 19h30 e assim que chegou a vizinhança ouviu os disparos, logo o soldado viu o empresário na rua, quee ao ser questionado sobre o que estava olhando correu, porém não escapou de ser baleado no braço.

A Polícia Militar não confirmou a prisão do soldado William Silva. Equipes da Perícia da Polícia Civil estiveram no local para dar início às investigações do caso, enquanto funcionários do Instituto Médico Legal trabalharam na remoção do corpo.

 

 

Foto: reprodução