Primeira-dama de Manaus promove bingo para ajudar o menino Brayan!

A primeira-dama de Manaus não ocupa nenhum cargo público, mas logo estará à frente do Fundo Municipal de Promoção Social que deve ter sua lei aprovada em março (foto: reprodução da internet)

A primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, arrecadou brindes entre os secretários municipais para promover um bingo em que todo o dinheiro arrecadado será destinado ao menino Brayan, uma criança de 10 anos portadora de uma doença grave que o impossibilita andar. Aplausos à primeira-dama que se mostra comprometida com a ação social.

Leia abaixo o texto publicado pelo prefeito Arthur Neto em sua rede social:

Hoje tive um encontro emocionante com o menino Bryan, de 10 anos. Ele é portador de uma grave doença que o impossibilita de andar, mas é dono de um carisma incrível. Sua mãe, Daiana Matos Rodrigues, nos procurou e a minha esposa prontamente abraçou a causa. A Elisabeth estará à frente do Fundo Municipal de Promoção Social, que deve ter sua lei aprovada já em março, mas a solidariedade é um sentimento que não espera, por isso ela realizou uma campanha junto aos secretários municipais para arrecadar brindes que serão sorteados em um bingo. Todo o dinheiro arrecadado servirá para ajudar a custear a viagem do Bryan para Tailândia, onde ele já conseguiu uma vaga no Better Being Hospital (BBH), que trabalha em parceria com a equipe da Beike Biotechnology no transplante de células-tronco. Fico muito feliz em ver que ações começam a se concretizar e que o Fundo Municipal de Promoção Social virá para ajudar ainda mais pessoas. O Bryan é só o começo do nosso sonho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.