Primeiro McDonald’s de Manaus completa 21 anos

O McDonald’s de Manaus está em clima de celebração em dose tripla. Sábado (23), foi o McDia Feliz. No Domingo (24), a marca comemorou o aniversário de 352 anos da capital amazonense. E, na terça-feira (26), é a vez do primeiro McDonald’s de Manaus apagar as velinhas. Localizado na avenida Djalma Batista, 846, esquina com a rua Pará, o restaurante completa 21 anos de atuação na cidade, reforçando o título de maior empregador de jovens do país.

Atualmente, cerca de 70% do quadro de funcionários da rede é formado por jovens com menos de 24 anos, que estão tendo a oportunidade de se descobrir profissionalmente, ajudar nas despesas de casa e dar os primeiros passos na carreira. “Ficamos muito felizes em fazer parte dessa história e ver de perto essas oportunidades acontecerem. Além disso, a maior parte dos nossos colaboradores é daqui de Manaus mesmo, o que nos deixa ainda mais contentes em poder dar oportunidade para pessoas da região”, destaca o Gerente de Operações do McDonald’s na cidade, Wallace Alves.

A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe, oferece todo o treinamento de seus colaboradores, além de formar jovens que acabam seguindo carreiras dentro ou fora da empresa. Desde que começou a trabalhar na rede, em 1991, Wallace já viu muitos jovens serem promovidos. “Temos colaboradores que estão há muitos anos no McDonald’s e que já passaram por diversos cargos. São pessoas que iniciaram no Atendimento e hoje estão na Gerência de restaurante”, comenta.

Entre eles, está Francisco Richarles dos Santos, que trabalha há 13 anos na companhia. Nesse período, ele passou pelos cargos de Atendente, Treinador, Gerente de Área, Coordenador Administrativo, Gerente de Plantão, Gerente Assistente e hoje é o Gerente do restaurante da avenida Djalma Batista.

Francisco conta que começou no McDonald’s por indicação de uma amiga e gostou muito de como as coisas aconteciam, desde o plano de carreira, que é igual para todos, até os treinamentos constantes, que representaram uma mudança de vida.

“Sempre gostei de desafios e diariamente somos desafiados a dar o nosso melhor. Com certeza esse é um dos motivos que me faz trabalhar no Méqui até hoje. Além disso, tenho a liberdade de propor novos pontos de vista para as pessoas com cargos mais altos, do alto escalão mesmo, e todos estão abertos a me ouvir e apoiar, o que faz toda a diferença”, destaca o Gerente do restaurante.

McDonald’s Djalma Batista

Moderno, amplo, climatizado, confortável e com ótima localização, o McDonald’s da Djalma Batista é o point favorito de quem trabalha, estuda, mora na área ou simplesmente decidiu fazer um pitstop para saborear o sanduíche favorito do Méqui.

O restaurante é considerado o preferido pelos fãs da marca devido à disponibilidade do Drive-Thru, que conta com horário de funcionamento diferenciado – de domingo à quarta-feira, das 10h às 2h, e de quinta-feira a sábado, das 10h até às 3h.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.