Entre assalto, tiroteio, ameaças e muito exagero, a equipe do portal percorreu no sábado à noite várias ruas da Zona Leste de Manaus, após um episódio isolado ter ocorrido no 4o Distrito Policial e nos seus arredores. Uma tentativa de assalto e briga de galeras resultou mais em susto do que em tragédia.
Mas nem só de fogo e sangue viveu Manaus nesse sábado.
No meio à confusão que ocorreu no bairro Grande Vitoria, de onde dezenas de fotos e áudios foram enviados às redes sociais e rechearam as festas de bruxas da cidade, realizamos várias entrevistas nas proximidades do tumulto e alguns moradores se mostravam revoltados porque achavam que o “tê-rê-tê-tê estava ocorrendo por causa da eleição.
Seu Raimundo nos disse que morava por ali desde os tempos de Gilberto Mestrinho e nunca tinha visto tanta confusão na véspera da eleição”. Sua esposa, dona Alzira, chegou esbaforida e foi logo dizendo: – “quem nunca vendeu um votinho? Essa confusão toda por causa de uns trocados?”
O Editor-chefe interveio na balbúrdia e explicou para os antigos moradores do bairro: muita gente nesse Amazonas imenso nunca vendeu seu voto, dona Alzira.
Diga-me com quem andas que tirei quem és. Tenha o orgulho de escrever sua própria memória com a certeza de que não vendeu seu voto, a arma mais poderosa que o cidadão possui contra a corrupção !
O Editor-chefe, armado com seu canhão chamado título de eleitor vota ARTHUR NETO para espantar de vez os Maus Caminhos!
Foto: reprodução da internet









